Qual receita está procurando?

terça-feira, 19 de junho de 2012

Receitas para o São João - Coletânea de receitas juninas


 

 São João se aproximando e muita gente me pedindo receitas do período. Realmente, eu adoro as comidas dssa época, mas não me aventuro a fazer muitas não pois o referencial  é muito alto já que minha mãe fazia tudo isso de maneira divina.Uma outra questão é que algumas receitas desse período dão muito trabalho e como eu sou preguiçoso para coisas trabalhosas...
Fiz uma coletânea de algumas receitas do blog que podem ser aplicadas a esse período.

Espero que gostem. Feliz São João!
 













 








Um comentário:

  1. Passando pra fazer uma visita, deixar um oi e perguntar se posso ir pra festa, porque a comilança ta convidativa!

    bjks

    ResponderExcluir

O que você achou desta receita? Deixe aqui seu comentário