segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cardápio para o dia-à-dia

Em primeiro lugar, quero dizer, que todos esses dias sem postar nada deve-se ao fato de estar em viagem com a minha família. Não tirei férias da gastronomia até por que ela me acompanha todos os dias. Passei bem nessa viagem camarão, lagosta, vermelho frito, baião de dois, paçoca de carne seca, tapioca....

Algumas pessoas me pediram para montar cardápio para o diário, para que se possa variar a comida de todo dia. Confesso: fiquei com preguiça de fazer isso, mas pesquisei na Internet e descobri que um site que eu gosto muito disponibiliza esse cardápio com 37 cardápios  de almoço e que podem ser mesclado por você. Um cardápio doméstico é muito pessoal e varia com o gosto de cada família e com os ingredientes que dispõe. Além disso, o site apresenta outros cardápios, que podem ser aproveitados.


Boa Sorte!